MACUSA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de animais fantásticos


    Adlivun, a prisão bruxa dos EUA

    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Adlivun, a prisão bruxa dos EUA Empty Adlivun, a prisão bruxa dos EUA

    Mensagem por Mestre Qua Dez 14, 2016 8:49 pm

    Adlivun, a prisão bruxa dos EUA

    Quando o Alasca foi comprado do Império Russo pelos Estados Unidos em 1867, o MACUSA viu como oportunidade de finalmente por em planos uma prisão realmente afastada e que mantivesse o resto da sociedade bruxa em segurança. Até 1871, duas prisões eram mantidas em duas ilhas no rio Hudson, uma masculina e outra feminina, mas após essa data uma nova e mais segura prisão foi inaugurada. Ela foi nomeada de “Presídio Federal Mágico”, mas logo seria batizada pelos guardas de Adlivun, o submundo espiritual dos esquimós.

    Construída num vale na Cordilheira de Brook, o local chega fazer -30º C no inverno, é cercada por montanhas, e o único acesso real é através de uma rede de Flu ligada apenas por duas lareiras, uma na prisão e outra no prédio Woolworth Building.

    Mesmo assim muitos consideram um exagero a segurança da prisão, pois para ela é enviada bruxos presos por crimes menores, o uso de maldições imperdoáveis, homicídios, e associação com arte das trevas a sentença é pena de morte, por isso, para a prisão é enviado normalmente bruxos condenados por roubo, tráfico, associações com no-majs etc.

    Sua arquitetura é simples um enorme poço circular com uma única rampa em espiral do topo ao fundo, e em seu caminho estão as celas escavadas em rochas. Este enorme buraco foi construído além do uso de feitiços, também com conhecimento dos duendes, e mão de obra de elfos domésticos.  Em volta do fosso foram construídas casas de pedras onde vivem os carcereiros, e uma maior onde é administração. O atual e até hoje único diretor da Adlivun é um ex-auror, Ediwin Blackwell, um bruxo de 97 anos que todos chamam de “Sr. Nevasca”.

    Em 1895, foram contratados alguns sasquatchs como parte do tratado de paz após a rebelião de Washington, e muitos dizem que são eles que tratam melhor os prisioneiros dos que os carcereiros bruxos.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:04 am