Fórum de animais fantásticos


    Inferi

    Compartilhe
    avatar
    Mestre
    Admin

    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Inferi

    Mensagem por Mestre em Ter Dez 13, 2016 6:51 pm

    Inferi


    Um Inferius (plural: Inferi) é um cadáver que foi reanimado pela maldição de um bruxo das Trevas. Ele se torna um fantoche macabro e pode ser usado como um servo dispensável pelo bruxo das Trevas em questão. O sinal mais óbvio de que se está frente a um Inferius, em vez de um humano vivo, são os olhos brancos e anuviados.

    Os feitiços usados para reanimar um corpo humano são muito mais complexos do que aqueles usados, por exemplo, para fazer objetos inanimados voarem. O Inferius pode ser amaldiçoado para reagir letalmente se perturbado, para matar indiscriminadamente e realizar tarefas perigosas para seu mestre. Suas limitações são, entretanto, óbvias; ele não tem vontade e nem cérebro próprios e não será capaz de encontrar soluções para se livrar de problemas inesperados. Como um guardião ou guerreiro sem preocupação com a própria segurança, no entanto, tem muitos usos.

    Os Inferi que Harry e Dumbledore encontraram nas profundezas do lago em Harry Potter e o Enigma do Príncipe eram, quando vivos, em sua maioria, trouxas mendigos e sem teto que Voldemort matara para esse propósito durante sua primeira ascensão ao poder, embora alguns fossem os restos mortais de bruxos e bruxas que haviam “desaparecido” sem explicação.

    Preservados indefinidamente por magia negra, um Inferius só pode ser destruído por fogo, já que nenhum feitiço foi encontrado para tornar carne morta à prova de fogo. Inferi são, portanto, encantados por seu mestre para evitar chamas.

      Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 4:06 pm