MACUSA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de animais fantásticos


    TOGNINI, Ettore

    Ettore Tognini
    Ettore Tognini
    Auror
    Auror


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/12/2016
    Idade : 57
    Localização : New York, New York

    TOGNINI, Ettore Empty TOGNINI, Ettore

    Mensagem por Ettore Tognini Qua Dez 28, 2016 7:09 pm

    FICHA


    DADOS BÁSICOS

    Nome completo: Ettore Tognini

    Data de nascimento: 25 de maio de 1876.

    Local de nascimento: Nova York, Nova York.

    Tipo Bruxo: Sangue-Puro.

    Relacionamento: 3 Divórcio

    Casa de Ilvermorny: Thunderbird.

    Patrono: Raposa-Vermelha.

    Bicho-Papão: Seu pai, definitivamente, seu pai. Ler Biografia.

    Varinha: Tronco de Amieiro, cerne de Pelo de Pumaruna, 25 cm e Flexível. Feita por Johannes Jonker.


    FAMÍLIA

    Slade Savage
    (09/05/1857 - Quiberon, França)

    Filho de franceses, uma trouxa e um bruxo, na qual os pais morreram muito jovens num incêndio. Foi morar com a tia Pauline, que não sabia que o cunhado era um bruxo. Por isso, Slade cresceu sem saber o que realmente era. O seu irmão mais velho, Séverin, sabia mas nunca quis contar e usava magia para assustá-lo e maltrata-lo. E por isso fugiu de casa com sete anos.

    Viveu de cidade à cidade na França, entre mendigos e ladrões. Até receber uma carta de Beauxbatons, ele recusou achando tudo estranho. Até que um membro do ministério foi até ele contar que ele era um bruxo, e teria um lar na escola de magia francesa. Mas ele recusou e fugiu. Por mais que parecia difícil, foi aprendendo truques para esconder dos membros do ministério. E conseguiu finalmente quando foi para o Brasil.

    Lá foi descobrindo aos poucos bruxos, o que no inicio foi difícil achar, quando ficou sabendo como procurar, foi ficando cada vez mais fácil. Lá roubou sua primeira varinha, e aprendeu aos poucos. Continuou suas viagens pelo mundo: Argentina, Panamá, Cuba, e um dia chegou nos Estados Unidos.

    é segredo (veja em Segredos), mas de um tipo que nem Ettore sabe. A única coisa que o bruxo sabe é que seu pai vagou por todo os Estados Unidos, por onde ele deixou outros seis meio-irmãos por ai.

    Mônica Tognini
    (01/10/1863 - Villa di Tirano, Lombardia, Itália)

    Filha de uma tradicional família bruxo de produtores de vinhos. Poderosos e famosos fizeram parte da corte bruxa italiana durante séculos. É mais velha e tem mais dois irmãos (Ludovico e Giuseppe) , no entanto, seu pai, Torquato sempre deixou bem claro sua preferência pelo o caçula, "Pepe", o único que segue as tradições familiares e os interesses nos negócios.

    Os Tognini decidiram abrir uma adega nos Estados Unidos, ainda no final do século XIX, e Torquato foi o escolhido para administra-la em Nova York, na qual foi levando a esposa e os filhos pequenos. Depois que cresceram, formaram-se em Ilvermorny, Ludovico resolveu virar historiador e saiu pelo mundo e "Pepe" ficou ajudando o pai.

    Já a Mônica teve um relacionamento rapido, com um artista, Zarkho Tonietti. No entanto, ele sumiu logo após a primeira noite deles juntos, a deixando grávida. Eles tinham se conhecido numa festa no MACUSA, quando houve uma exposição de Zarkho na qual ele tinha feito esculturas de todos os presidentes da magia da história americana.

    Depois de Zarkho, ela teve um caso com Sviturno Scollete, gerente do Gringotes local, e apesar de ter descendência italiana como o pai queria, era um homem casado. Torquato ficou furioso com a filha, e não falou com ela até morrer.

    Atualmente, Mônica vive bem na sua casa, ela é uma das administradoras do adega mas é uma função mais simbólica já que o irmão faz tudo.

    TRAMA PESSOAL

    Segredo: Slade Savage, seu pai, é um bruxo das trevas, e seguidor das ideologias de Grindewald. Para todo o mundo, seu pai é Zarkho Tonietti, um artista que serviu a MACUSA, mas na realidade era apenas um de várias identidades secretas de Savage.

    Inimigo: Algo que personagem fez que provocou a ira ou necessidade de vingança de algum outro bruxo ou grupo. Evitar ser algo aleatório como “bruxos das trevas pq meu personagem é um auror”. Seja específico e criativo.


    [/b][/b]
    BIOGRAFIA


    Mesmo na sociedade bruxa, Ettore nascer

    Durante aquele ano, Mônica teve um relacionamento com gerente de Gringotes de Roma, Sviturno Scollete, e ficou grávida. No entanto, ele era casado, e isso virou um escândalo. Mônica resistiu e teve a criança da mesma forma, não ligando para boatos ou despreso da família. E assim, em 1988 nasceu Sylvia.


    APARÊNCIA



    • Altura: a altura de seu personagem.
    • Peso: o peso de seu personagem.
    • Físico: as descrições físicas de seu personagem, como cor dos olhos, cabelos, pele e etc.
    • Vestuário: a forma como seu personagem se veste.
    • Outros: Uma possível tatuagem, piercing, marcas de nascença, etc.

    • Celebridade usada: coloque apenas o nome, e não foto.



    PERSONALIDADE


    A forma como seu personagem age. Você pode descrever ou responder abaixo ou fazer os dois. Você também pode construir a personalidade do personagem aos poucos.



    • Gosta de:
    • Não gosta de:
    • Desejos:

    • Defeitos:
    • Qualidades:
    • Idioma: Todas as línguas que seu personagem fala. Inglês americano é obrigatório. Colocar quando aprendeu outras línguas, o nível que sabe e a explicação.



    ANOTAÇÕES DIVERSAS


    Qualquer anotação a mais sobre seu personagem, como itens que ele possui.


    DADOS DO JOGADOR

    Nome completo: Fabrízio Pereira Franco

    Idade: 34 anos.

    Já jogou RPG por fórum? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 10 anos.

    Já jogou RPG de mesa? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 20 anos.

    Quais livros de Harry Potter já leu? Já li todos os 11.

    Facebook:

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:56 pm