MACUSA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de animais fantásticos


    Outras escolas de magia pelo mundo

    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:08 pm

    Outras escolas de magia pelo mundo

    O número de países que tem sua própria escola de magia é minúsculo comparado a aqueles que não têm. Isto se deve ao fato das populações bruxas da maioria dos países escolherem a opção de ensino doméstico. Em alguns casos, também, a comunidade mágica em um certo país é pequena ou dispersa e cursos por correspondência tem se mostrado um meio com um custo-benefício melhor para educar os mais jovens.

    Existem onze escolas de magia consagradas e renomadas ao redor do mundo, todas elas estão registradas com a Confederação Internacional dos Bruxos. Instituições menores e menos bem reguladas surgiram e desapareceram, são difíceis de monitorar, e raramente estão registradas com o Ministério apropriado (e neste caso, não se pode garantir a qualidade de educação que elas possam oferecer). Qualquer um que deseje saber se existe uma escola de magia aprovada em sua região deve enviar uma coruja consultando a Confederação Internacional dos Bruxos, Escritório Educacional.

    A localização precisa das seguintes escolas é um segredo muito bem guardado. As escolas temem não apenas perseguição dos Trouxas, já que é um triste fato que em vários momentos em suas longas histórias, todas essas instituições foram afetadas pelos efeitos das guerras bruxas, e de atenção hostil das comunidade bruxas locais e internacionais (não foi apenas no Reino Unido que a educação mágica dos jovens esteve sujeita a interferência ou pressão do Ministério). Como regra geral, as escolas de magia tem preferência por localizações em lugares longe do mar e em áreas montanhosas (apesar de haverem exceções notáveis, como você poderá ver a seguir), tais regiões são difíceis para os trouxas acessarem, e mais fáceis de defender de bruxos das trevas.

    Escolas




    Última edição por Admin em Qua Dez 21, 2016 11:16 pm, editado 2 vez(es)
    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:09 pm

    Castelobruxo


    Outras escolas de magia pelo mundo Wizarding-School-Map-Castelobruxo_zpsvhn3wpzq

    A escola brasileira para magia, que recebe estudantes de toda a América do Sul, pode ser encontrada escondida nas profundezas da floresta tropical. O fabuloso castelo parece ser uma ruína aos olhos trouxas que já o conseguiram ver (um truque compartilhado com Hogwarts; opiniões se dividem sobre quem pegou a ideia de quem). O Castelobruxo é um imponente edifício quadrado de rochas douradas, quase sempre comparado a um templo. Tanto o edifício quanto os terrenos são protegidos pelos Caiporas, pequenos seres espirituais peludos que são extraordinariamente travessos e espertos, e que surgem aproveitando a escurindo da noite para vigiar os estudantes e as criaturas que vivem na floresta. A ex-diretora de Castelo Bruxo, Benedita Dourado, certa vez foi ouvida dando gargalhadas em uma visita a Hogwarts quando o então Diretor Armando Dippet se queixou de Pirraça, o Poltergeist. Sua oferta de enviar alguns Caipora à Floresta Proibida a fim de "mostrá-lo o que é problema" não fora aceita.

    Os estudantes de Castelobruxo usam vestes verde-claro e são especialmente versados em Herbologia e Magizoologia; a escola oferece programas de intercâmbios* muito populares para estudantes europeus que desejam estudar a flora e fauna mágica da América do Sul. A Castelobruxo  formou vários ex-estudantes famosos, incluindo um dos pocinistas mais famosos, Libátius Borage, (autor de, entre outros trabalhos, Estudos Avançados no Preparo de Poções, Contravenenos Asiáticos, Tenha uma Fiesta em uma garrafa!) e João Coelho, capitão do time de Quadribol  mundialmente famoso Rasa-árvores de Tarapoto.

    *Foi uma dessa viagens que os pais de Gui Weasley não puderam pagar, o que levou a sua correspondente de Castelobruxo a enviar a ele uma encomenda desagradável.


    Última edição por Admin em Qua Dez 21, 2016 11:16 pm, editado 1 vez(es)
    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:10 pm

    Uagadou

    Outras escolas de magia pelo mundo Wizarding-School-Map-Uagadou_zpstanw6ojo

    Apesar da África ter várias escolas menores de magia (para informações como localizá-las, veja o parágrafo introdutório), existe apenas umas que passou pelo teste do tempo (pelo menos mil anos) e atingiu uma reputação invejável: Uagadou. A maior de todas as escolas bruxas, ela recebe estudantes de todos o enorme continente africano. O único endereço já fornecido é "Montanhas da Lua"; os visitantes falam de um impressionante edifício esculpido na encosta da montanha e envolvido pela névoa, assim ele ás vezes parece simplesmente flutuar. Muita (alguns diriam toda) mágica originou-se na África, e os formandos de Uagadou são especialmente bem versados em Astronomia, Alquimia e Auto-transfiguração.

    A varinha é uma invenção Europeia, e mesmo que bruxas e bruxos africanos tenham adotado-a como uma ferramente útil no último século, muitos feitiços são executados apenas apontando o dedo ou através de gestos com as mãos. Isto dá aos estudantes de Uagadou uma forte defesa quando acusados de violar o Estatuto Internacional de Sigilo ("Eu só estava acenando, Eu nunca quis que o queixo del caísse"). Em um recente Simpósio Internacional de Animagia, a equipe da escola Uagadou atraiu muita atenção da imprensa quando a exibição deles de transformação sincronizada quase causou um tumulto. Muitos bruxos e bruxas mais velhos e mais experientes se sentiram ameaçados por adolescentes de catorze anos que podiam se transforma em elefantes e chitas, e uma queixa formal foi apresentada a Confederação Internacional dos Bruxos por Adrian Tutley (Animago: gerbo*). Uma longa lista de célebres ex-alunos formados por Uagadou inclui Bajide Akingbade, que sucedeu Alvo Dumbledore como Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos. Um estudante desta escola competiu no Campeonato de Poções das Escolas de Magia.

    Os estudantes recebem o aviso de que foram aceitos em Uagadou por Mensageiros dos Sonhos, enviados pelo diretor ou diretora da época. O Mensageiro dos sonhos aparecerá para as crianças enquanto elas dormem e deixará insignia, normalmente uma pedra entalhada, que se encontrará na mão da criança quando ela acordar. Nenhuma outra escola emprega este método de seleção de pupilos.

    *Pequeno roedor semelhante a um rato.


    Última edição por Admin em Qua Dez 21, 2016 11:17 pm, editado 1 vez(es)
    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:11 pm

    Mahoutokoro

    Outras escolas de magia pelo mundo Wizarding-School-Map-Mahoutokoro_zps3ifsdfby

    Esta antiga escola japonesa tem o menor corpo estudantil das onze grandes escolas de bruxaria e recebe alunos a partir dos 7 anos (mas eles só passam a morar na escola com onze anos). Enquanto alunos comuns, as crianças bruxas são levadas e trazidas para suas casas todos dias nas costas de procelárias gigantes da tempestade. O adornado e primoroso palácio de Mahoutokoro é feito de jade branca, e está localizado no mais alto ponto da ilha vulcânica inabitada (ou é o que os trouxas pensam) de Mionami Iwo Jima.

    Quando iniciam seus estudos, os estudantes são presenteados com vestes encantadas que crescem com eles, e que gradualmente muda de cor conforme o aprendizado do dono aumenta, começando em um leve tom de rosa e se tornando (se notas altas forem atingidas em todas as matérias mágicas) dourado. Se as vestes se tornam brancas, isto é uma indicação que o estudante traiu o código dos bruxos japoneses e adotou práticas ilegais (o que na Europa chamamos de magia "das trevas") ou transgrediu o Estatuto Internacional de Sigilo. "Tornar-se branco" é uma terrível desonra, que resulta em expulsão instantânea da escola e julgamento pelo Ministério da Magia Japonês. A reputação da Mahotuokoro está não apenas em sua impressionante perícia acadêmica, mas também em sua excelente reputação pelo Quadribol, que, segundo a lenda, foi introduzido no Japão século atrás por um bando de estudantes aventureiros de Hogwarts, que se perderam em uma tentativa de circunavegar o globo em vassouras muito inadequadas. resgatados por um grupo da equipe acadêmica de Mahoutokoro, que estava observando os movimentos dos planetas, eles permaneceram como visitantes por tempo o bastante para ensinar aos colegas japoneses os fundamentos do jogo, algo que eles viveram para se arrepender. Cada membro da equipe japonesa de quadribol e os venecedores atuais da Liga dos Campeões (os Toyoshashi Tengu) atribuem seu talento ao exaustivo treino que tiveram através da Mahoutokoro, onde eles ás vezes praticam sobre o mar turbulento em condições de tempestade, forçados a manter a atenção não apenas em balaços, mas também em aviões da base aérea trouxa em uma ilha vizinha.

    Os alunos desta escola têm preferência por varinhas de cerejeira, já que aqueles que as possuem têm prestígios especiais. Um estudante desta escola competiu no Campeonato de Poções das Escolas de Magia.


    Última edição por Admin em Qua Dez 21, 2016 11:17 pm, editado 1 vez(es)
    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:13 pm

    Instituto Durmstrang

    Outras escolas de magia pelo mundo Wizarding-School-Map-Durmstrang_zpsphnxv5jt

    OBS: Durmstrang é uma escola unissex e não apenas para meninos como demonstrado nos filmes.

    Durmstrang já teve a pior reputação de todas as onze grandes escolas de magia, embora isso nunca tenha sido totalmente merecido. É verdade que Durmstrang, que formou bruxos e bruxas realmente excelentes, por duas vezes em sua história teve no comando bruxos de reputação duvidosa ou com más intenções, e que possuiu um ex-aluno infame.

    O primeiro desses homens infelizes, Harfang Munter, assumiu a escola logo após a misteriosa morte de sua fundadora, a grande bruxa búlgara Nerida Vulchanova. Munter estabeleceu a reputação de Durmstrang de duelos e de todas as formas de magia marcial, que ainda hoje compreendem uma parte impressionante de seu currículo. O segundo período sombrio na história de Durmstrang veio com a diretoria de Igor Karkaroff, um ex-comensal da morte que abandonou seu posto com o retorno de Lord Voldemort do exílio, temendo a vingança deste. Karkaroff foi um homem egoísta e sem princípios que encorajava uma cultura de medo e intimidação entre os alunos, e muitos pais tiraram seus filhos de Durmstrang enquanto ele estava no poder.

    O ex-aluno que mais danificou a reputação de Durmstrang é Gerardo Grindelwald, um dos bruxos mais perigosos do século vinte. No entanto, nós último anos Durmstrang tem passado por uma espécie de renascimento, tendo formado estrelas internacionais como o jogador de Quadribol Vítor Krum.

    Apesar de acreditarem que Durmstrang esteja situada bem ao norte da Europa, Durmstrang é uma das escolas mais secretas em termos de localização, então ninguém pode ter certeza. Visitantes, que têm de passar por feitiços de memória para apagar seu conhecimento de como chegaram lá, falam de campos e jardins vastos com paisagens incríveis, sem contar o navio grande, escuro e espectral que está ancorado em um lago de montanha atrás da escola, aonde os alunos mergulham no verão.

    No entanto, sabe-se que o castelo, com apenas quatro andares, é menor que o de Hogwarts, mas os terrenos são bem mais extensos. O castelo possui feitiços para aquecimento durante o inverno, uma vez que as lareiras são acessas apenas para propósitos mágicos. Os alunos usam veste de cor vermelho-sangue e capas e chapéus de peles durante os meses frios.


    Última edição por Admin em Qua Dez 21, 2016 11:17 pm, editado 1 vez(es)
    Mestre
    Mestre
    Admin


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Mestre Ter Dez 13, 2016 6:14 pm

    Academia de Magia Beauxbatons

    Outras escolas de magia pelo mundo Wizarding-School-Map-Beauxbatons_zps7x2myg5p

    OBS: A Beauxbatons é uma escola unissex e não apenas para meninas como demonstrado nos filmes.

    Acredita-se que Beauxbatons (lê-se bô-batom) está situada em algum lugar nos Pirineus, visitantes falam sobre a beleza de tirar o fôlego do castelo rodeado de jardins e gramados criados por mágica a partir da paisagem das montanhas. Dizem que o castelo deslumbrante e o terreno desta escola de prestígio foram parcialmente fundados com ouro alquimista, já que Nicolas e Perenelle Flamel se conheceram em Beauxbatons em sua juventude, e uma fonte magnífica no meio do parque da escola, que parece possuir propriedades de cura e embelezamento, possui seus nomes. No salão de jantar, ninfas cantam para os alunos enquanto eles comem e, no Natal, o salão é adornado com belas esculturas brilhantes de gelo que não derretem.  

    A Academia Beauxbatons tem um predomínio de estudantes franceses, apesar de espanhóis, portugueses, holandeses, luxemburgueses e belgas também serem em grande número (ambas Beauxbatons e Durmstrang possuem um número maior de estudantes que Hogwarts). Ainda assim, a língua oficial da escola é o francês. Os alunos usam vestes de seda azul como uniforme, e têm a tradição de só se sentarem após a diretora

    Beauxbatons sempre possuiu uma relação cordial com Hogwarts, apesar de sempre haver rivalidade saudável em competições internacionais como o Torneio Tribruxo, no qual Beauxbatons venceu sessenta e duas vezes e Hogwarts sessenta e três. Quando viajam para o torneio, a comitiva da escola usa uma enorme carruagem mágica guiada por cavalo alados da raça abraxana. Os cavalos dessa raça requerem tratamento enérgico e costumam beber whisky de malte.

    Além dos Flamel, ex-alunos famosos incluem Vicent Duc de Trefle-Picques, que escapou do Terror por conjurar um feitiço de ocultamento em seu pescoço, fingindo que sua cabeça já tinha sido cortada; Luc Millefeuille, o infame cozinheiro de pastelarias e envenenador de Trouxas, e Fleur Delacour, que lutou na mundialmente famosa Batalha de Hogwarts e recebeu medalhas de bravura dos Ministérios da Magia francês e britânico.
    A Diretora Olímpia Maxime é (apesar de seus protestos ao contrário) meia-gigante; inteligente, elegante e inegavelmente inspiradora.

    Conteúdo patrocinado


    Outras escolas de magia pelo mundo Empty Re: Outras escolas de magia pelo mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:12 am