Fórum de animais fantásticos


    Aurores Americanos

    Compartilhe
    avatar
    Mestre
    Admin

    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 03/12/2016

    Aurores Americanos

    Mensagem por Mestre em Ter Dez 13, 2016 5:54 pm

    Aurores Americanos

    A equipe de aurores faz parte do Departamento de Execução das Leis da Magia, o qual tem o objetivo de aplicar a legislação vigente através de seus vários órgãos, como o Escritório de Permissão de Varinhas.

    Os aurores respondem ao chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, suas responsabilidades incluem investigar crimes; rastrear, combater e prender criminosos; evitar a exposição dos bruxos à sociedade não-maj; zelar pela segurança da comunidade bruxa e agir em casos de grande calamidade.

    Outra função importante dos aurores é a inteligência, buscando prever e combater a ameaça de bruxos das trevas, descendentes de scourers e outras facções perigosas. Para isso eles utilizam de diversos métodos, como a infiltração em grupos, interceptação e compra de informações.

    Apesar de terem licença para matar, aurores só devem utilizar este método apenas em casos extremos, buscando a resolução mais pacífica o possível e que mantenha o máximo de vidas a salvo, mesmo de criminosos. Caso seja notada algum desvio de conduta durante as ocorrências, sanções severas podem ser aplicadas.

    O Departamento de Investigação Principal é o quartel general dos aurores, o local onde eles se reúnem para receber as missões, analisar pistas, informar o andamento das investigações e cuidar da parte burocrática do trabalho. Lá também é onde está localizado o mapa de Nova Iorque que mostra as ameaças no momento que elas ocorrem. Há ainda um Indicador de Maldições em Tempo Real, que é um mapa de todo o território dos Estados Unidos que indica imediatamente todo o grande uso de magia das trevas no país.

    Os aurores situados na sede do MACUSA em Nova Iorque trabalham em casos apenas na costa leste dos EUA. Para facilitar e melhorar a atuação dos aurores foram criados quatro grupos que ficam responsáveis por uma das seguintes regiões do país: costa leste, zona central (com sede em Chicago), regiões montanhosas (com sede em Denver) e zona do pacífico ou costa oeste (com sede em Los Angeles). Cada grupo tem seu próprio líder, sendo que o chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia é o comandante da costa leste, todos os outros três líderes são supervisionados por ele.

    Além de liderar o Departamento de Execução das Leis da Magia, o chefe dos aurores também ocupa o cargo de Diretor da Segurança Mágica, lidando diretamente com questões de defesa e encobrimento da população mágica. Ele deve seguir ordens da presidência e está sujeito à fiscalização do Wizengamot, assim como o resto do departamento.

    Angelina Picquery, ex-chefe dos aurores e ex-juíza do Wizengamot, voltou ao comando do Departamento, após 8 anos, com a crise provocada com o desaparecimento de Graves e a infiltração de Grindelwald no MACUSA. Picquery retornou com os objetivos de buscar um novo chefe do Departamento, restaurar a moralidade da instituição e avaliar as condições atuais da equipe para evitar novas quebras de segurança.

    História dos Aurores nos EUA

                A história dos Aurores Americanos começa junto coma fundação da própria MACUSA, em 1693. O primeiro presidente Josiah Jackson, um homem rigoroso que tinha sofrido pessoalmente com os julgamentos de Salem, convocou 12 bruxos e bruxas e os enviou para a Inglaterra, onde treinariam e aprenderiam como serem aurores, e voltariam para proteger a sociedade para proteger as 13 Colônias Americanas. Estes corajosos bruxos entrariam para história dos Estados Unidos e seus nomes seriam lembrados até os dias de hoje:
    Abraham Potter, Berthilde Roche, Carlos Lopez, Cormac O’Brien, Gondulphus Graves, Helmut Weiss, Mary Jauncey, Mungo MacDuff, Robert Grimsditch e Wilhelm Fischer dedicaram suas vidas ao serviço e morreram cedo, apenas Charity Wilkinson e Theodard Fontaine chegariam à idades mais avançadas. Charity se tornaria a terceira presidente do MACUSA. Estas famílias são respeitadas até os dias de hoje nos Estados Unidos, por isso, não é estranho ver muitos destes sobrenomes repetirem entre as fileiras dos aurores.
    Os anos seguiram e a sede dos Aurores sempre foi no mesmo prédio que o resto do governo bruxo americano. Estiveram nos Montes Apalaches, em 1760, foram para Williamsburg, Vírginia, onde tiveram que perseguir os crupes fugitivos do presidente Thornton Harkaway. E tiveram presente na rebelião dos Sasquatches em Washington em 1892. Atualmente, o quartel general dos Aurores é no Woolworth Building, em Nova York, sede também da MACUSA.

    Treinamento dos Aurores

                Não existe dúvida que tanto Reino Unido quanto Estados Unidos, escolhem os melhores bruxos para tornarem membros dos Aurores. Sua seleção é difícil, e apenas bruxos com notas A+ em Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços e Poções, e pelo menos um A em História da Magia, Herbologia ou Trato de Animais, são permitidos para iniciar o treinamento. (Para ter uma ideia em 1996, a professora McGonagall disse que o último aluno a se tornar auror tinha formado em 1992). Porém, não é só as notas de Ilvermorny que fazem um bruxo entrar no programa Auror, a MACUSA realiza uma série de testes de habilidades, aptidões e personalidade nos possíveis candidatos, além de uma verificação de antecedentes. Se um bruxo recebeu várias suspensões na escola dificilmente entrará no programa, se tiver então um registro criminal é praticamente impossível.
                O Programa dura 3 anos, com várias aulas onde todos aprendem o básico, mas os bruxos podem se especializar em algumas delas:

    • Ocultação e Disfarce.
    • Furtividade e Rastreamento
    • Venenos e Antídotos
    • Animais e Seres
    • Investigação e Dedução          
    • Ataque e Defesa


    Além de noções básicas de direito, jurisprudência e até mesmo obliviação. E já no treinamento, muitos começam ouvir sobre a Elite 12, um grupo de 12 aurores considerados os melhores dos melhores, mas que ninguém sabe quem são, apenas sabem que são enviados para as mais complicadas missões e defender a presidente. Os últimos boatos dizem que eles estão Los Angeles, atrás de asseclas de Grindewald.

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 2:28 am