Fórum de animais fantásticos


    WAKAJA, Patamon

    Compartilhe
    avatar
    Patamon Wakaja
    Auror
    Auror

    Player : GP
    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2017

    WAKAJA, Patamon

    Mensagem por Patamon Wakaja em Sab Jan 07, 2017 10:40 pm

    FICHA


    DADOS BÁSICOS

    Patamon Wakaja:
    Apelido: Sem apelido
    Data de nascimento: 11 de outubro de 1903

    Local de nascimento: Black River Falls, Wisconsin
    Tipo Bruxo: Nascido-No-Maj. Verifique este tópico se estiver em dúvida: http://macusa.forumeiros.com/t98-tabela-de-tipologia-bruxa

    b]Relacionamento:[/b] Solteiro

    Casa de Ilvermorny: Thunderbird =

    Patrono: Petauro do açúcar

    Bicho-Papão:

    Varinha: Cedro, 27 centímetros, flexível, cerne com uma pena de Thunderbird.

    FAMÍLIA

    Escreva a história de sua família. Deve conter no mínimo sobre os pais.

    Patamon não conhece seus biológicos. Quando bebê, foi encontrado ao lado de um totem de um Thunderbird por um ancião de uma aldeia Ho-Chunk, durante uma tempestade, o que denota a origem do seu nome Wakaja, a palavra desta tribo para o Pássaro Trovão. Seu nome Patamon significa tempestade. Ele tem este nome pois, tendo sido encontrado durante uma tempestade, o homem que o encontrou conta que, quando pegou o bebê no colo, este parou de chorar e a tempestade cessou. Conta também que, durante seus primeiros meses, era comum que, quando chorasse, uma forte tempestade caísse sobre o local.

    Desta forma, Wakaja, apesar de não conhecer sua família biológica, diz que tem muitos irmãos, e muitas mães e pais, mas nutre um carinho especial pelo ancião que o encontrou.

    TRAMA PESSOAL


    Missão de Vida:[b] Wakaja foi criado por índios que lhe contaram a história do mundo e de sua tribo. Assim, mesmo antes de ter seus poderes mágicos revelados, Wakaja cresceu com a motivação de se tornar poderoso, conhecer o mundo, para proteger seus irmãos de ataques como os que aconteceram no passado, quando sucumbiram diante do homem branco.

    [b]BIOGRAFIA

    Quando bebê, Patamon Wakaja foi encontrado no território de Black Water Falls, da tribo Ho-Chunk, ao lado de um totem de um Pássaro Trovão. Dizem na aldeia que ele chorava muito, tal qual a tempestade que caía, e tão logo foi pego no colo, a tempestade cessou. Ao longo de sua infância, Wakaja sentiu-se muito confortável junto à tempestade, como se esta o fortalecesse. Talvez por isso, pelo fato de ter ido para a casa de Thunderbird na escola, sente uma forte afinidade com o animal, razão pela qual, quando retornou da escola e decidiu tornar-se um auror, escolheu a tatuagem do animal mítico para levar nas costas. O ancião de sua aldeia, que lhe criou, sempre disse que o animal sempre lhe protegeria, e, sempre que estivesse distante, deveria pensar no animal, pois este seria um elo permanente com sua tribo.

    A infância de Wakaja foi normal, tendo sido iniciado nos costumes da tribo, nutrindo especial interesse pela história desta, mesmo que lhe causasse asco todo o sofrimento que não só sua tribo como também outros índios no território sofreram nas mãos dos homens brancos e seu aparente progresso.

    Durante seus anos na escola, sempre se empenhou em conhecer o que mais pudesse, para que pudesse levar o conhecimento para seu povo e ajuda-lo. Contudo, interessado em aventuras após a escola e em conhecer o máximo que pudesse do mundo, sente que os anos da escola passaram rápido demais, e deixou os poucos amigos que fez para trás, sem conhece-lo.
    Nos anos finais da escola, sentiu-se perdido em relação ao que queria para sua vida bruxa. Tinha o sentimento de voltar para a aldeia, contudo, sentia que, voltar para lá e manter-se estagnado na aldeia, não seria ajuda-la com toda sua capacidade. Buscando uma profissão decidiu tornar-se auror, para assim ajudar não só a sua tribo, como também o mundo bruxo em geral, este que sempre lhe foi tão receptivo quanto outrora os Ho-Chunk o foram.

    APARÊNCIA

    • Altura: 1,75
    • Peso: 85.
    • Físico: Possui pele escura, avermelhada. Seus olhos são castanhos, seus cabelos negros e muito lisos, os quais usa totalmente raspados. Tem um físico forte, devido aos exercícios que fazia quando em sua tribo, contudo, os anos longe desta lhe fizeram desenvolver uma barriga de quem tem um estilo de vida deveras confortável.

    • Vestuário: Devido a morar sozinho e ser desleixado com as roupas, Wakaja criou o costume de usar sempre roupas pretas, pois demoram mais para sujar, e ninguém percebe quando você usa a mesma roupa por dias a fio. Ou, se percebem, são educados demais para comentar, até que o cheiro aparece
      .
    • Outros: Possui uma tatuagem de pássaro trovão cobrindo toda a extensão de suas costas. Possui cicatrizes pequenas nas pernas e braços, resultado de uma infância correndo pela mata, e por vezes perseguindo ou fugindo de animais.

    • Celebridade usada: Rudy Youngblood.


    PERSONALIDADE

    É alguém desconfiado, o que faz com que, de início, não se abra com as pessoas. Contudo, quando o faz, torna-se alguém bem humorado, sempre interessado em conversar com as pessoas e descobrir mais sobre elas.

    • Gosta de: Conhecer pessoas novas
    • Não gosta de: Ainda que seja paradoxal para alguém que é tão interessado em conhecer pessoas novas e conhecer mais sobre elas, Wakaja é desconfiado em pessoas que fazem muitas perguntas, tentam saber mais sobre ele
    • Desejos: Conhecer lugares novos e aprender sobre eles
    • Defeitos: É desconfiado com as pessoas e, mesmo que queira saber sempre mais sobre elas, não gosta quando fazem isso com ele
    • Qualidades: Sua curiosidade
    • Idioma: Inglês e o dialeto Hocak.


    ANOTAÇÕES DIVERSAS

    Qualquer anotação a mais sobre seu personagem, como itens que ele possui.

    DADOS DO JOGADOR

    Nome completo: Guilherme Dobrychtop

    Idade: 26

    Já jogou RPG por fórum? Se já jogou, por quanto tempo?
    Tempo o suficiente pra me sentir bem velho.

    Já jogou RPG de mesa? Se já jogou, por quanto tempo?
    Uns 2 ou 3 anos

    Quais livros de Harry Potter já leu? Coloque o nome sem abreviações e o "Harry Potter e". Se você já leu todos os 7 livros pode colocar "Já li todos os 7". Se você leu os livros complementares coloque "Já li todos os 11".

    Já li todos os 11

    Facebook: /dobrychtop

    Outro link desejado: Não tenho tinder, mas se tivesse colocaria Wink

      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 7:56 pm